Sapatos Camurça da Cartel011 (E outras opções)

3 de outubro de 2012

sapato camurça cinza sola branca cartel 011

Essa foi dica de um leitor. Sapatos de camurça cinza e azul da Cartel 011, por R$ 289,90. O preço é elevado para uma compra as cegas, já que o site só tem uma foto do produto e não lista nenhuma característica. Qual é das lojas brasileiras e a falta de informação? Precisamos de mais atributos!

O formato é agradável. Pelo que posso ver, o sapato é um pouco alongado e tem uma sola fina. Além disso, a camurça azul parece mais suave do que a cinza. Confesso que só com uma foto é difícil chegar a uma conslusão, mas parece que o pessoal da Cartel 011 fez um bom trabalho no visual deste modelo em particular. Para deixá-lo melhor eu só teria trocado a sola branca por uma vermelho tijolo, principalmente no par azul.

sapato camurça azul sola branca cartel 011
Eu gosto muito deste tipo de sapato. Inclusive é o que usei hoje o dia todo enquanto tirava o meu visto:

A famosa soneca com sol na cara
São uma opção intermediaria entre sapatos formais e os tênis esportivos. Recentemente as marcas tem trocado a cor da tradicional sola vermelha, brincado com a casualidade, e aumentando ainda mais a variedade dos sapatos "Bucks". Da para usar no trabalho, no fim de semana, onde você quiser.

São excelentes como contra-ponto. Use-os com uma camiseta para ficar mais arrumado; e se estiver de calça social e jaqueta, use-os para ficar mais casual.Por serem macios e informais, são fáceis de usar com jeans sem destoar.

O modeo da Cartel é bonito, mas existem opções mais em conta para quem tem um conhecido que vai viajar. Se você gosta do estilo, também trabalha com orçamento plebeu e não está procurando por uma obra prima feita a mão, se ligue nos modelos abaixo:

Land's End Suede Bucks U$ 69

Bass Brockton (várias cores) U$ 79
Bass Buckingham (várias cores) U$ 89

Florsheim Kearny (várias cores) U$ 90
Pode ser que algumas essas lojas tenham dificuldade em processar o pagamento com cartão brasileiro. Quando isso acontece, eu costumo ligar comprar pelo telefone. Quando não dá mesmo, eu tento coloco o nome do sapato no Zappos ou procuro por outros pontos de venda online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips