Club Monaco Lighweight Chinos

3 de outubro de 2012

calça chino da club monaco leve para o verão

Nada de revolucionário, mas esta "Lightweight Chino" (ou aqui na promoção) azul escuro da Club Monaco é uma excelente peça básica para os mêses quentes. Sei que nesta época muita gente só quer saber de bermuda...mas não gosto muito de ficar com as pernas de fora. Essas opções lightweight são o melhor que está tendo. O azul é perfeito para usar com qualquer coisa, tanto de dia quanto de noite, formal ou casual.

É estranho pensar em calça no calor, mas ela é feita de algodão leve e respirável. A modelagem é excelente, ajustada sem ser skinny. A perna é afunilada da coxa até a barra e ela não tem um dos maiores problemas das calças "slim", que é ter o gavião baixo demais. 

A posição e o corte dos bolsos também são muito bons, os de trás não ficam na coxa e os laterais não ficam saltando para o lado. A Club Monaco incrementou a calça com alguns recursos de qualidade, como reforço interno nas custuras, bolsos de algodão e costura tombada na bainha. A única coisa que faltou foi um botão interno no fecho. 

Parece bobagem que eu nunca tenha reparado com cuidado no peso e na trama dos tecidos de algodão dos "chinos" aqui do Brasil. Sinto que quase todos são de uma sarja meio pesadona, que talvez não seja a melhor opção para quem quer ficar de calça quando o tempo começa a esquentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips