Viagem no Outono

8 de outubro de 2012

Quinta vou viajar para o hemisfério norte e devo pegar um friozinho. Minha filosofia de arrumar mala é tentar montarum uniforme em torno de uma calça e um sapato para tentar levar o mínimo possível de roupa. Levo umas camisas para trocar e quando está frio, como é o caso agora no Outono, levo um casaco médio para usar durante o dia e um suéter/moleton para acrescentar durante a noite. Procuro sempre manter tudo em cores neutras para poder combinar tudo que tenho na mala.

Estava pensando no que levar e para passar o tempo resolvi montar umas combinações, imaginando o que eu estaria vestindo se não houvessem limitações. Acho que do jeito que eu arrumei, poderia praticamente qualquer peça de um grupo por uma peça de outro grupo que ainda ficaria perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips