Fiz Uma Página no Facebook

29 de agosto de 2012

No primeiro post que fiz eu contei como comecei a escrever (escondido) para colaborar com o sonho de outra pessoa. Fiz um blog para poder compartilhar o que ia descobrindo caso alguém estivesse procurando. Deixei ele quietinho e de vez em quando uma ou outra coisa que escrevia devia aparecer nas pesquisas, porque aos poucos teve gente que começou a ler. 

Resolvi fazer uma página no facebook para oferecer um lugar para que aqueles que compartilham do meu interesse possam interagir em portugues, dividir novidades, dar dicas de coisas legais, trocar figurinhas e bater um papo de nerd sobre a indumentária masculina de modo geral; já que é muito difícil achar um grupo de homens para conversar do assunto. É aí que entra a internet!Não sei se vou ter a paciência de mantê-la, mas minha idéia é colocar na página todos os links com conteúdo bacanas que eu encontrar por aí e poder conversar um pouco sobre elas ao invés de ficar olhando sozinho para a tela do computador. 


Quem estiver lendo o blog, ou por acaso vier parar nele, e quiser um clubinho para poder falar de moda/roupas/estilo/etc masculino sem se sentir dentro da gaiola das loucas, basta clicar alí do lado e seguir o blog no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips