Rugby Ralph Lauren

11 de junho de 2012


Rugby Ralph Lauren é a linha jovem e mais barata da família Ralph Lauren. A marca transmite idéias distintas. Por um lado ela pode ser comparada com uma versão mais refinada da Abercrombie & Fitch ou qualquer outra loja “ preppy”,  destinguindo-se da linha principal da Ralph Lauren através de caveiras ao invés de cavalos nas bermudas, calças, blusas, etc. Uma tentavida barata de deixar as coisas mais jovens e descoladas. Por outro lado, quando não estão cobertas de referências às sociedades secretas da Ivy League, a qualidade das peças é bem decente, o corte é surpreendentemente muito bom e o preço bastante acessível. 


A única coisa que realmente vale a pena na loja são as calças “Vintage Chino University Pants”. Disponível em várias cores, a calça tem uma modelagem slim perfeita. Não é nem apertada e nem larga demais e vai afunilando até a barra. O gancho da calça também tem a altura ideal. Muitas calças hoje em dia tem um gancho muito abaixo da cintura, e eu acho isso muito ruim quando quero colocar a blusa para dentro. 


Outra opção interessante são as camisas de botão, principalmente as “University Oxfords”. Também com várias cores e modelagem mais slim, e inclusive opções com gola arredondada. Algumas tem um pequeno logo de caveira que não chega a incomodar. Pelo preço de $60 as duas peças são ótimas opções de básicos com qualidade e bom corte. Porém, existem outras lojas com opções com preço semelhante (e até mais barato) com o benefício de não ter uma logomarca.



Os blazers também me vestiram muito bem direto do cabide. Eles tem ombros macios, cintura ajustada e entretelas semi costuradas. Básicamente alfaiataria das linhas medianas da Ralph Lauren só que com visão mais jovem. Os casacos e suéteres também tem um corte bem ajustado e algumas opções bem legais. 

Ou seja, a loja tem algumas peças clássicas que escapam da enchurrada de caveiras e elementos gráficos. Na minha opinião a primeira sala da parte masculina é uma bagunça, e não vale a pena perder o seu tempo olhando ela. Não sou um grande fã dos designs da Rugby quando são cheio de listras colegiais, emblemas e números. Porém, quando as peças são simples o suficiente elas podem ser uma ótima opção, só não sei se vale a pena a viagem até a loja.


Rugby Ralph Lauren

99 University Place
Seg-Sexta: 11-8, Sab 10-8, Dom 12-7




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips