Nanamica Primavera/Verão 2013

7 de janeiro de 2013


Nanamica é uma distribuidora Japonêsa que representa várias marcas Americanas no Japão, entre elas a Filson, Champion e a North Face. Também tem lojas próprias aonde vende todas as marcas que representam e mais algumas outras. Reza a lenda que é uma das lojas mais legais do Japão.

Além de representante, a Nanamica tem licensa para criar e produzir linhas exclusivas ao mercado Japonês. Nos Estados Unidos a Champion e a North Face são vendidas no Wallmart. Enquanto isso, no Japão, existe a North Face Purple Label que é uma lenda no Ebay. Ela cria para as marcas americanas melhor do que os Americanos, que ficam reclamando das coisas legais que não recebem.

A boa notícia veio em 2011, quando depois de toda a experiência com os agasalhos e casacos pra condições adversas da North Face, a distribuidora decidiu criar a sua primeira coleção própria para vender internacionalmente. 

Essa nova coleção segue a mesma linha minimalista, fibras e tecidos tecnológicos misturada com naturais, e aquele clássico com um twist que as marcas japonêsas tem. É azul e gira ao redor do tema água; então já é favorita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips