Sapato Monk Duplo: Mark McNairy Sand Suede Double Monk Straps

30 de novembro de 2012



Alguns modelos do Mark McNairy são muito bonitos e outros são simplesmente horrendos, mas é preciso respeitar o cara por estar correndo atrás e fazendo o que quer, sem considerar tendências ou o que as outras marcas fazem. Um excelente exemplo de que se você desafiar as regras e continuar a fazer o que queria no início, as pessoas vão reparar.

De qualquer forma eu não consigo pensar em sapatos mais "brincalhões" do que os feitos por McNairy. Os que mais gosto são os modelos que tem um tempero a mais, mas sem exageros. São diferentes o suficiente para chamar atenção mas tem bom gosto o suficiente para agradar a maioria das pessoas.


Os sapatos dele não são os mais adequados para se usar em um ambiente corporativo. Este modelo, por exemplo, foi criado para vaguear livre e selvagem pisoteando o asfalto com as solas tijolo da Dainite, e não para ficar preso dentro de um cubículo.  Os atributos: 

- Sapatos tipo monk de fivela dupla.
- Cabedal de camurça taupe
- Solado de borracha Dainite cor de tijolo
- Forro e palmilha de acabamento de couro
- Construção goodyear com welt de couro natural
- Feitos na Inglaterra, em Northamptonshire


A informação que consegui é que os modelos são todos fabricados na Inglaterra pela Sanders, em Northamptonshire. Todos utilizam a construção goodyear. Uma das marcas registradas é a vira de couro natuaral contrastando com a sola. As solas são fornecidas pela Daininte, fabricante de borracha Inglêsa de 1800, que praticamente inventou este modelo de solado. Os materiais (principalmente em comparação com o sapato de camurça da Richards), a construção e o conforto são todos de extrema qualidade. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips