Adidas Rod Laver

8 de novembro de 2012


Passei grande parte do fim de semana passado ajudando a fotografar novos produtos que o brechó Vovó era New Rave recebeu. É um passatempo para ajudar os amigos, e quem mais quiser, a vender peças que estão paradas no armário. 
Eu mesmo já vendi algumas coisas lá, e agora acabei de colocar uma desert boots da clarks. Enfim, dessa vez tinham algumas coisas muito interessantes no meio da pilha de sacolas que a Nati recebeu com coisas masculinas e femininas. Uma delas era um Adidas Rod Laver.
Rod Laver pertence a um grupo exclusivo de tenistas que ganharam todos os quatro grand slam no mesmo ano. E pertence a um grupo mais seleto ainda, os que fizeram isso duas vezes. Posso estar errado, mas acho que é o único homem deste grupo que ainda está vivo. 
Além da sua contribuição no esporte, Rod Laver também nos deixou uma outra coisa duradoura, o seu adidas epônimo. O modelo foi introduzido em 1970 e desenvolvido em parceiria com o tenista. O mais clássico é branco com sola e detalhes verde como a grama, mas o azul não fica muito atrás para quem quer uma opção mais discreta. São feitos de uma espécie de nylon, leve para caramba. Tirando umas sujeirinhas na camurça eles estão em exelente estado. Imagino que a parte de tecido deve ser fácil de lavar e manter branquinha.
Também chegaram um monte de camisas, algumas gravatas, calças e bermudas. Acho que a Nati está colocando aos poucos, mas de minha parte eu montei essas duas produções e um pequeno textinho. Essa calça azul da Richards também é bem honesta, mas não da para mim porque já estou com um monte de calças azul. Eu a levaria a um alfaiate para "afunilar"  um pouco a boca e ficaria perfeita. Para quem gosta de gravata fininha, também tem uma da Ellus bem bonita (pena que tão fina)

tenis adidas originals rod laver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips