As cores do Kodachrome

24 de agosto de 2012

Comecei a todo dia levar a minha irmã para o estágio, e semana passada eu tive que levar o carro para arrumar o freio de mão. Tirei o meu Ipod do porta luva para ir ouvir música enquanto ia para casa a pé e esqueci de colocar de volta depois que busquei o carro. Quando começou o horário de propaganda política a única coisa que tinha no meu carro era o meu cd do Simon & Garfunkel - Live in Central Park. Ainda bem, porque a harmonia da voz deles só pode ser comparada a do super grupo Crosby, Stills, Nash & Young.

Me lembrei de umas fotos que eu tinha colocado no blog do Vovó era New Rave com uma coletânea de fotografias que vi a muito tempo atrás no ACL e resolvi colocá-las de novo aqui. São lindas fotografias analógicas tiradas com os filmes kodachrome. Aproveite para escutar uma músiquinha enquanto ve as imagens. Era uma época sem filtros de Iphone. Já dizia Paul Simon:

"Kodachrome
You give us those nice bright colors
You give us the greens of summers
Makes you think all the world's a sunny day, oh yeah."
Kodachrome by Simon And Garfunkel on Grooveshark













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips