A Loja: Uniqlo

12 de junho de 2012


Eu não gosto de comprar na Zara e na H&M. Nada de errado com o preço, que é baixíssimo, mas por algum motivo eu tenho dificuldade de encontrar algo que eu vá deixar de lado depois de alguns meses. Além disso, acho que ambas as marcas mantém um padrão de qualidade muito baixo. É por isso que a minha loja fast-fashion de preferência é a Uniqlo. Uniqlo é uma mega marca Japonesa que vem ganhando força no resto do mundo. Eles oferecem peças clássicas com modelagens modernas e com qualidade acima da média das lojas do tipo. 

É incrível o que você consegue comprar com R$ 40 quando está fora do Brasil. Aqui eu acho que consigo pagar um terço de um All Star ou comprar uma camiseta de malha na Hering. Na Uniqlo eu consigo comprar qualquer uma dessas opções: um suéter, duas bermudas, uma camisa de linho, 12 meias, uma parka, e sem falar nas camisetas. Tudo isso por mais ou menos $25. Uniqlo é o lugar onde você compra tudo por uma pechincha, com qualidade decente, modelagem fantástica e encontra todas as cores possíveis empilhadas em prateleiras e mais prateleiras. E tudo isso com garantia de receber o seu dinheiro de volta se quiser devolver dentro de 30 dias.
Pilhas de meias de todas as cores
O xadrez também em todas as combinações possíveis.
Cantinho das camisetas estampadas. 





Camisas sociais de várias cores e com diversos tipos de gola.
Blusas de linho também de todas as cores e por menos de R$60






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips