Introdução

10 de maio de 2012

Circunstâncias recentes me levaram a colaborar no blog do brechó Vovó era New Rave. Coube a mim a tarefa de tentar escrever para os clientes masculinos com base nas minhas observações indumentárias, recomendações, pesquisas, música, gostos e pensamentos gerais. Visitei vários blogs “conceituados” na esperança de encontrar um parâmetro para me guiar. Afinal, sobre o que outros colaboradores estavam escrevendo? A conclusão que cheguei é que não sou capaz de fazer a mesma coisa.
Não quero escrever sobre tendências do momento, apenas sobre o que eu acho legal. Não quero falar sobre o que os famosos estão usando, até porque quase todos meus ícones de estilo já estão mortos. Não sou nenhuma autoridade no assunto, longe disso. Na escola e na faculdade eu sempre fui dos bons em matemática e não da turma com o coração voltado para a arte. Porém, já me falaram que eu sei “quais as marcas boas de calça jeans”, as “lojas legais”, e também que eu “consigo dar nó em gravata”. 
Aqui, vou compartilhar o clássico e o simples. Pretendo compilar e dividir o que for encontrando de legal; seja na internet, em viagens ou com os amigos.

2 comentários:

  1. A graça toda está justamente nisso.

    Falar sobre o que se gosta. Sempre entendemos do que gostamos. Por mais que seja pouco.

    Sempre falamos com autoridade sobre coisas que são do nosso interesse, nosso convívio.

    Enfim, seja bem-vindo ao mundo blogueiro.

    ResponderExcluir

Blogging tips